quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Tríades

- Coisas sem as quais não posso viver
* Livros
* Lápis
* pessoas inteligentes

- Três livros que mudaram minha visão do mundo
* Dublinenses, James Joyce
* Uma Aprendizagem  ou O Livro dos Prazeres, Clarice Lispector
*  Ílíada , Homero

- Três autores sensacionais
* Clarice Lispector
* James JOyce
* Gabriel García Marques

- Três Músicas que Marcaram Minha vida hoje
* Acabu chorare, Novos Baianos
* Quando o Amor vacila, Maria Bethânia
* O'Sailor, Fiona Apple

- Três Vozes Fundamentais na Música
* Maria Bethânia
* Caetano Veloso
* Marisa Monte

- Três fatos que marcaram minha vida
* Abuso sexual aos seis anos
* Morte do meu avô aos sete
* Morte do Dheniel em 2003

- Três obras que marcaram minha experiência estética
* o filme GUERNICA , do Allain Resnais
* a tela Retirantes, do Portinari
* O escultura Cabocla, do Bruno Oliveira

- Três palavras que me justificam
* força
*sensibilidade
* visão

0 folhas:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails