domingo, 1 de novembro de 2009

Outubro



Não tenho do que reclamar, e mesmo que tivesse não seria essa a solução: Outubro me foi absolutamente fértil e favorável. Tudo me foi fértil e propício, não tive atroples, muito pelo contrário, todas as graças que pedi me foram atendidas, e nesse sentido sou grato aos deuses por mostrarem seu semblante pio  e complacente à minha causa.

Hoje comecei a rever meus diários dos anos passados comecei a me analizar. Em suma sou a mesma pessoa em um grau superior. Corrigi alguns defeitos que a imaturidade da pouca idade me impunha, outros defeitos não consegui remediar. Continuo ciumento dos amigos, desejoso de crescer, leal aos meus princípios, teimoso quando necessário e solidário quando é hora de ser. Tenho andando mais devagar, me propiciado conhecer o ritmo das coisas. E acho que estou indo no caminho certo, de qualquer forma isso é algo que só poderei descobrir em outro momento, não agora.

Em outubro:

 3 Músicas

- Segue Teu Destino , Maria Bethânia
- Ciclo, Pedro Mariano
- Flor de Ir Embora, Maria Bethânia

3  Poemas

 - A Sonhar Venci Mundos , Ricardo Reis (F.P.)
 - Marcha, Cecília Meireles
- Tabacaria, Fernando Pessoa

3 Filmes

- Há Tanto Tempo que te amo
- Da Magia À Sedução
- Juno

3 Acontecimentos Relevantes

- Espetáculo "Pão com Mortadela"
- Presente da Álex
- Apresentação do manuscrito do Apologia da Torre à Academia Paraibana de Letras

3 Pessoas

- João Paulo
 - Izaqueu
- Pedrinho

0 folhas:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails