quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Tudo por uma amizade sincera

Dois amigos conversam sobre o que esperam da pessoa amada:

Thiago:
Sabe... eu querinha um carinha mais ou menos da minha idade, com um olho verde e um azul, que não se importasse quando o jeans estivesse sujo ou a camisa amassada, que pulasse a parte de esportes no jornal
e não conseguisse completar as cruzadinhas todo dia; um cara que ficasse quentinho e com o nariz vermelho quando gripasse; que me abraçasse e eu ficasse sem vontade de soltá-lo; um cara que desse pra ver a cor da lua pela cor dos olhos dele e o brilho das estrelas pelo brilho dos olhos dele. Onde é que eu acho isso ?

Pedro:
Mas amigo, se eu soubesse, você acha que eu ia te contar?
Amigaaaaa, allloooooooow!!!

2 folhas:

Anônimo disse...

"com um olho verde e um azul" me lembrou um filme em que a Sandra Bullock (?), que fazia um papel de bruxa, pedia isso em um sortilégio.

Petraios disse...

O nome do filme é " Da Magia à Sedução", também gosto desse filme, gosto muito. Me ajudou a entender um pouco da ordem das coisas.. entendi que bruxas não precisam ser sombriar e me ajudou também a fazer algumas pessoas entenderem isso. Gosto muito da sensibilidade desse filme

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails