segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

tua presença

tua presença é dia de sol
ainda que
          contigo
meu corpo
       desfaça
             em chuva
e eu deseje apenas a neblina
oculta em desejo e segredo.
ali envolvo o teu em mim
enlaço teu corpo ao meu
como quando na tua imensidão
em toque compassado, ritmado
                me chegas sorrindo
                os olhos esgotados
                     (de tanto riso)
                os pés apressados
              e me contornando, desde trás, o beijo se demora

E quando me tocas
vacilo ao vento, estremeço
derreto pedaço a pedaço inteiro
chuva e suor a jorrar
semeando graça sobre a terra cultivada

tua presença é dia de sol
norte para meus passos
                 é o calor
candeia sentimental
em amontoado de ausências
e falhas

(14.12.2015)

0 folhas:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails