quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Esse laço entre nós dois

Esse laço entre nós dois
a unir, atar e firmar o acordo íntimo que há
e como não haveria de haver
já que eu e você somos um em um
Não há eu sem você porque você é mim
e min sou eu.

Nessas coisas só posso acreditar que
nada em mim excede ou falta
sou exatamente da minha medida
nada a mais!
A minha medida é o passo do tempo
e o contorno do vento
e o correr do pensamento.

Não sou nada que eu não seja
confluo entre planetas e estrelas
desejo o que me anseia
e vôo, perseguindo o pulso contínuo de minhas agonias e ânsias

No espelho não há nada. Aquilo que se reflete nãoé uma pessoa
é apenas um símbolo para o que sou
Eu me perco no labirinto infinito de possibilidade
caminho entre palavras, verbos: voragem
e tudo corre especificamente em mim.

Minhas veias, texturas e contornos
são um pedaço dessa estrela imensa
e mínima que é minha antítese.

Não há nada que exceda ou ultrapasse.
Eu ultrapasso o que me é alheio
porque em mim, eu sou o que devo.

Dia de Amar Seu Corpo

0 folhas:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails