sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

A Decisão

Tenho a tenra sensação de que estou derretendo. A poeira dos dias já se foram e agora a chuva nos banha. Fui à praia ontem a noite. Em meio à lua e seus encantos vi relfetido no chão totalmente tatuado com as poesias que havia escrito a pureza dos olhos de Marília. Resolvi que era findado o momentos de choros. Seria eu como a lua. Cada fase um momento novo.
Recomeçar como Jesus Cristo , ou ,particularmente, como Dionísio.
Minha primeira atitude: estancar as feridas. Recompus-me; vesti os sapatos que há muito não ousava. As calças verdes eram uma boa opção ,mas certamente seriam um tanto ... extravagante. Concordo que seria uma nova vida, mas ,para um homem da minoha idade, não admitiria excessos e extravagâncias desnecessárias. Estava resolvido a fazer o que queria,mas respeitando a tudo que sou. É chegada a hora de começar.

- Março de 2008

0 folhas:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails